domingo, 17 de outubro de 2010

Sonho lindo ....

"Preciso de um verso apenas pra expressar esse carinho todo q sinto por vc"

iiii... Sonhei com o ARTHURZINHO essa noite, no sonho vc era fofuxinho ... todo roliçinho ... q vontade de morder (pena q era sonho), eu aproveitava a ausência de todos pra ensinar vc a me chamar de ... Din...da ... rsrs !!! E vc repetia ...q era o mais gostoso do sonho ...rs

Eu acabo de me lembrar desse sonho, e por isso vim correndo aqui postar ... (titia coruja e ansiosa ) rs

Fico louca por noticias suas ... pra vim aqui contar, ou melhor registrar (prq esse é o intuito desse blog).

A 1ª coisa que eu vou fazer qnd eu ver vc .... É TE CHEIRAR.....

Amo muito vc, pico rico da titia .............

Titia coruja passou por aqui ....

2 comentários:

  1. Mãe do Arthur (Aline)18 de outubro de 2010 às 07:47

    Adorei saber q sonhou com "meu" Arthur!!! Ei... mais não me deixe em situação embaraçosa com esses sonhos hein Tia coruja!!!!

    ResponderExcluir
  2. relaxa minha irmã ... o melhor posto eu já tenho ... Eu sou a titia coruja ..e se vier mais alguma coisa depois disseo ...É LUCRO !!!

    Amo d+, vcs !!!

    ResponderExcluir