quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades ... da titia

Tô passando pra ver se passa essa vontade ... de apertar meu sobrinho ARTHUR q  ainda nem nasceu !!!

Ai pico rico da titia,

No dia do meu "versário" o meu cunhado preferido, papai do ARTHUR.... me ligou .. me parabenizando e agradecendo o meu primeiro presente q dei para ao nosso bbzinho  ... DIA DAS CRIANÇAS não podia passar em branco, para o meu sobrinho q está chegando, né?!! rsrs Hehehe ....

Ops ..nem contei qual é o presente: UM BERÇO !!! 

Disse pra o Wesley e vou deixar registrado aqui... Q o que eu puder fazer pelos meus sobrinhos eu vou fazer ... MEUS AMORES ETERNO !

Esse bebê me deixa loucaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsr .... vontade de morder ...Ele vai sofrer na minha mão ! rs

Amo d+

Titia coruja passou por aqui.... agora com 26 anos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário