segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Gosto muito de vc ...Arthurzinho !!!


Gosto muito de vc, Arthurzinho ...



♫  ♫
Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho
Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu...

Gosto de te ver ao sol (#), leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba

Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba

De estar perto de você e entrar numa... ♫ ♫

Titia muito coruja passou por aqui ...

Alilia Barak

Um comentário:

  1. Tudo faz lembrar o Arthur, seja em uma musica, um livro ou até mesmo de um bebezinho que apenas tiramos uma casquinha pra já ir treinando pra qd vc chegar...ficmos imaginando sempre como vc será, a cor da pele, o cabelo, o cheirinho de bb , que coisa gostosa que vai ser...te esperamos Arthur, vem logo que estamos te esperando de braços abertos.

    ResponderExcluir