quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O papai do ARTHUR -

Acho q vcs ainda não conhecem o gatão do papai do ARTHUR ....

Esse post vai para o meu cunhado, um amigão e muita das vezes deixa isso tudo e é um irmão .... Um cara de fibra, e está sempre pronto a ajudar.

Já está muitos anos com a gente ... e pode parar com esse papo de "CUNHADO não é PARENTE" ...O meu cunhado é mais que parente ... É DA MINHA FAMILIA !

Admiro, considero e o amo  pra caramba .... E o melhor está nos dando um presentão o ARTHUR.

Segue uma foto do PAPAI + MAMÃE + ARTHURZINHO (ainda então no BARRIGÃO).



Deus esteja sempre com vcs,

Titia coruja e cunhada puxa, passou por aqui ...

Alilia Barak

Um comentário:

  1. Mãe do Arthur (Aline)13 de janeiro de 2011 às 16:53

    Titia coruja e cunhada puxa é demais pra minha pessoa...rsrsrs
    E o pior não é só ela são todos da família essa puxação de saco com o papai do Arthur!!!

    Fico feliz por ter escolhido um pai tão maravilhoso para meu bambino...só fico c/ um pouquinho de ciúmes...rsrsrs

    ResponderExcluir