quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Falando do ARTHUR ...

É tão gostoso falar dele .... pimpolhinho da titia Coruja !!!!

Tem como falar em férias FORTALEZA/NATAL ... Sem  lembrar do ARTHUR, né?!?

FEVEREIRO = Férias +Nascimento ARTHUR !!!



Hj meu amigo BRUNO, perguntou sobre as minhas férias ...e eu desembestei a falar.... Aproveitei pra fazer uma merchandising do nosso blog.... rs

Bruno  diz:*mas mudemos de assunto

Alilia diz: *Sim ...

Bruno  diz: *como ta no trampo

Alilia diz: *Estou bem ... graças a Deus !!

Bruno  diz: *expectativas de férias é uó
*parece q não chega
*srsr


Alilia diz:*Pow ...a todo vapor !
*é verdade ...tô super ansiosa por FEVEREIRO


Bruno diz: *os dias passam bem devagar né
*tire bastante fotos


Alilia diz:*Meu sobrinhozinho vai nascer tmb!

Bruno  diz:*sério?
*q legal


Alilia diz:*Fotos não vão faltar

Bruno  diz:*ja sabem o nome?

Alilia diz:*È ...minha irma de Juiz de Fora tá gravidissima ...
*ARTHUR ...


Bruno  diz:*nossa
*lindo nome


Alilia diz:*Nosso KING ARTHUR
*rs


Bruno  diz:*pois é
*nome de REI
*maneiro
*vai ser um homem forte


Alilia diz: *AMÉM !!!

*Espero q ele espere a titia coruja voltar pra nascer ... rs



Alilia diz:* *Tenho até um blog
*http://www.diariodeumatiacoruja.blogspot.com/



Bruno  diz:*vo ver lá


Titia Coruja passou por aqui...


Alilia Barak

2 comentários:

  1. Uma criança que chega é sinal que DEUS está abençoando. Esses pequenos humanos são dádivas divinas quem trazem a nossa verdadeira felicidade. Parabéns a todos e que DEUS continue iluminando essa família. ARTHUR, nome forte para um homem forte. Esse será a base da família.
    FELICIDADES, e boas férias titia corujonaaa;

    ResponderExcluir
  2. Mãe do Arthur (Aline)30 de janeiro de 2011 às 14:25

    Essa titia...ainda bem q mora longe, senão sufocaria ou estragaria o meu filhote!!!! rsrsrs

    Mais fico hiper feliz com essas demostrações de amor pelo meu bambino!!!

    Ahhh titia já estou quase chegando e já estou com 2.700kg vai preparando os braços aí!!!

    Bjos e até breve

    ResponderExcluir