terça-feira, 20 de setembro de 2011

SOPHIA

Rio-RJ, 20/09/2011

Oi minha galerinha, a titia coruja andou sumida ... afinal de contas, tenho sobrinho, sobrinha e irmã gravidissima pra corujar .. mas parei um tempinho aqui pra contar as novidades ....

Afinal de contas, o post de hoje tem saber de nascimento, e um motivo especial .

       Estou aguardando a minha + nova sobrinha SOPHIA  ...
     ( Significado do nome Sophia: A SÁBIA)

 
Hoje minha irmã Núbia, está completando 40 semanas de gestação e então a qualquer momento vamos receber as boas novas....

Eu como sou uma titia extremamente coruja já estou ansiosa pra ver o rostinho lindo da  minha pequena menina SOPHIA !

Eu não posso deixar de registrar +  esse momento de felicidade de ser novamente TITIA CORUJA ...

Estamos te esperando ....


Q Deus me ensine a ser uma boa tia para os meus sobrinhos...

Galera, por hj é só ..
A qualquer momento venho contar a novidade e postar fotos, é claro !!!


Titia Coruja passou por aqui,

Alilia Barak

Nenhum comentário:

Postar um comentário