sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HJ FIQUEI SABENDO Q ERA UM BAMBINO !

Rio de Janeiro- RJ, 23/09/2010
 
Dia muito feliz

Hj ficamos sabendo q o nosso tão esperado bb ...É um BAMBINO !!! Um meninão q vai mexer na minha coleção de ferrari ...nos meu carrinhos da Hot weels ... e  nas minhas motinhas ...+ Ele pode !!! rs

Ô meu Deus .... vou dar sandálinha do Seninha pra ele .... e dá uma bola de futebol e até mesmo a camisa do Fluzão ! rs - TITIA NÃO VIAJA (o meu papai não vai deixar)

Esse é o minimo de alegria q imagino q ele vai me dá !

Tô feliz ..... + muito feliz !

Arthur, estamos te esperando com muitooo amor pra vc !

É muito amor ... Q Deus esteja te protegendo ... e na hora q o papai do céu mandar..vc venha nos fazer muito feliz tá?! Estamos por aqui ....contando os dias pra te ver !

Bjsssssssssss, sobrinho querido !

Sua titia Alilia Barak

Nenhum comentário:

Postar um comentário